2018 Agora Começou! E Neste momento?

Dieta Para Esteatose Hepática


Por Apresentarem Mais Massa muscular

Deste jeito vamos lá: você quer emagrecer, resolve optar por alimentos completamente saudáveis, dentre eles frutas, legumes e verduras. Porém não domina por que cargas d’água teu organismo não responde ao teu cardápio obediente, certo? Imediatamente cansei de achar pessoas que estavam totalmente insatisfeitas com o reflexo no espelho e, depois de uma discussão, descobriam que por trás daquela insatisfação e frustração pelo não emagrecimento, “morava” uma falha bem recorrente.


Tire Proveito Do Teu Biótipo Físico

Falha esta que atrapalha até a nossa vida de atleta, que costuma ter o metabolismo bem acelerado. Ele, quem é ele? Hoje, separei a nossa sexta-feira para discursar dele - uma das coisas mais sérias da alimentação. Se você ainda não entende, tem que aprender: seu nome é índice glicêmico. Para os íntimos, IG. Ele, o tal IG, pode ser o anjinho ou capetinha infiltrado nos seus alimentos. Deixa eu te revelar como ele dá certo. O índice glicêmico (IG) é um indicador da velocidade com que o açúcar presente por todo tipo de alimento alcança a corrente sanguínea.


Não é apenas isto. A seleção dos alimentos com apoio no IG assim como auxílio quem quer fazer dieta ou realizar exercícios sem continuar cansado demais. Oferece aquela força para os que estão sem energia e também soluciona o caso das pessoas que realizam exercício, mas não queimam calorias. Tudo de melhor, né? Para destrinchar mais, vamos às divisões. Um grupo de estudiosos fez uma escala dos índices glicêmicos de cada alimento. Ela nos ajuda a dominar por que existem alguns que são saudáveis, todavia não facilitam a redução de peso.


A escala que eu exercício, relacionada em porcentagens, utiliza o pão branco como comida modelo pras definições dos índices dos outros alimentos. Nessa escala, são três divisões, e irei esclarecer como ela é feita. Toda vez que a gente come um carboidrato (um nome para o açúcar), o pâncreas libera insulina, o hormônio responsável por levar o açúcar para a corrente sanguínea (domina aquela aula de ciências que matamos, deste jeito! Rs).


Alimentos que afetam pouco a inevitabilidade de insulina são chamados de miúdo valor glicêmico. De imediato os que clamam por muita insulina, são os de alto valor glicêmico. E tem também aquela turma que fica no meio. Segura que de imediato você vai apreender direitinho esse tal de IG. Alimentos que contém níveis baixos de IG controlam a fome e a saciedade.



  • Como queimar gordura numa semana com limão

  • Um copo de iogurte diet

  • seis semanas, 6 refeições diárias. As refeições se distribuem sendo assim

  • Ingerir mais alimentos ricos em fibras

  • Suprimir a dose de hidratos de carbono


Prontamente os alimentos que são até considerados saudáveis - entretanto com altos valores na tabela de IG - aumentam a “gula” e aquela desejo de ingerir bobagens! Sim, às vezes, é a pura química do seu corpo humano te fazendo devorar aquela barra de chocolate ou aquele quindim desnecessariamente! O IG é, dessa forma, aquele “radar de carro”, que mede a velocidade com que os níveis de insulina aumentam. Um adendo: meu pai era portador dessa doença metabólica, e fui a vários reuniões com os médicos dele pra apreender mais a respeito meu velho.


Ana, tá tudo super bem, mas continuo não entendendo por que só como coisa bacana, e não emagreço! Os carboidratos são considerados a apoio alimentar para nossa realização de energia, correto? Se ficou pela incerteza da resposta, a resposta é SIM! Carboidratos que não dão trabalho nenhum para o nosso sistema digestivo e que a digestão é vapt vupt, viram muito rapidamente açúcar no sangue.


Toda essa energia conquistada rapidamente é armazenada como? Na forma de gordura. Mais do que isto. Como a digestão foi muito rapidamente, seu organismo vai requisitar mais em muito pouco tempo. Pense numa maratona. Pelo motivo de é exatamente dessa maneira que o seu cérebro reage ao ganhar a mensagem de que o seu grau de combustível está acabando: ele, o cérebro, estimula a comoção de FOME!




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *